Tuesday, May 31, 2005

Changes

"O ato de viver é o ato de mudar."
Estas palavras o atingiram em cheio. Estava tão cansado que mal podia reagir, na verdade, não havia como reagir. Estava cansado de sentir vazio, de estar sempre sozinho, de ver seus amigos fazendo coisas, conhecendo pessoas, as vezes sem notar sua presença ou ausência, estavam todos se divertindo. E ele apenas olhando. Esperava que alguém fosse convidar-lo a se juntar a eles e se divertir. Mas que tolo. Muito tolo.
Parecia um garoto desenturmado, isolado e tímido. Sua expressão era triste, não se sabia ao certo o que ele sentia. Talvez este garoto estivesse procurando por amor, ou talvez por um instante ele esqueceu quem ele era, ou talvez este garoto apenas queria ser abraçado...
Mas ele ainda tinha esperança, e também alguns amigos verdadeiros que o fizeram perceber a real situação. Ele está procurando por algo no lugar errado. Ai ele se vê no espelho, e vê um garoto bobo e imaturo. Não gosta nem um pouco do que vê. Precisa que se olhe e veja alguém que possa se sustentar quando os problemas se agarrarem em suas costas e a vida tentar lhe dar uma rasteira. Precisa que veja não mais um garoto, mas sim um homem. Precisa ver um homem que seja capaz de compartilhar sua vida com alguém.
Ele veste uma camisa que diz: "Happy New Year 2004". Assim ele pode lembrar como foi "feliz" seu ano de 2004.
Olha para o espelho. Gargalha. Ele adora sarcasmo.
Com todas as memórias e cicatrizes está decidido.

Ele vai mudar...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uia... lindo com sempre!!! uma situaçao ali me lembrou um dia lah no colegio... te falei no msn neh... olha, toh sempre aki se vc precisar hein... sempre aki pra te escutar... e sempre aki pra te abraçar quando vc tiver sozinho e triste... bjussss miguxooo...

9:01 PM, June 01, 2005  
Blogger Soneca said...

D00d, sarcasmo realmente é o estado da PERFEIÇÃO... E é isso aí, ao longo da vida nós vamos invariavelmente mudar...Então, q mudemos para melhor!

9:42 PM, June 01, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Hum......se eu pudesse escolher eu não mudaria...

Hum..Mas é difícil....e o mais dificil é mudar pra melhor...

Hum..sobre o texto...eu diria que é akela situação neh..."deslocamento, falta de tudo..."...será q a gnte deixa de ser assim um dia? Será q muda mesmo?
O quão longe vamos pra mudar?

E eu continuo mudando pra pior...me isolando e talz..

Não siga esse exemplo..

Beijos..estamos ae falows?

8:26 PM, June 04, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Nossa...Será que você ainda lembra de mim? u.u A julgar pela demora em postar um comentário, eu diria que voce quer me matar, né? Pois bem, o faça! Mas eu estou comentando. >< O que eu posso dizer disto? Taí uma situação parecida com a minha.
Eu realmente seria uma hipócrita se te disesse que sei exatamente o que é isso, porque você não pensa da mesma forma que eu...Por isso, não dá pra saber realmente o que você sente. Mas eu posso dizer que se quiser "sarar", tem que erguer a cabeça e olhar em frente.
Pode sonhar, mas não se esqueça da realidade. Pode rir, rir nunca é demais... Eu mal sei o que dizer, mas lembre-se de jamais ficar se cobrando por coisas sem sentido. Cobre-se o que conseguir, faça o que der, e nunca mais que isso... O.O o que que eu to falando?!
Ah, enfim, é isso aí!
Beijos amigo^^
PETIT.

11:21 AM, June 05, 2005  

Post a Comment

<< Home