Wednesday, December 27, 2006

Olha só. Quem diria...
Quem sabe o que é sentir um aperto no peito? O que significa "Saudade de Sentir"? Apesar de muitos não admitirem, a maioria já se sentiu assim. Ver uma história realmente feliz acontecer e desejar por tudo que lhe é mais sagrada para que possa sentir o mesmo que aquelas personagens sentiram. Pode até parecer muita viadagem, mas eu não vou hesitar em dizer "Eu quero amar denovo". E dessa vez, por favor, eu quero que me amem de volta. Eu só quero me sentir feliz sem motivo. Sentir que um sorriso acaba com os problemas. Eu quero ser idiota com uma idiota do meu lado. Eu quero parar de ter vontade de chorar, e não conseguir. Eu quero não conseguir impedir um choro, e ensopar a camisa de lágrimas. Eu quero que alguém me veja chorar de verdade.

Não, isso não foi um texto de verdade. Não foi feito para ficar bonito e tocar as pessoas. Foi apenas feito pra botar pra fora essa vontade de sentir e, principalmente, pra tentar me fazer chorar. Amar, Sentir e Chorar, é isso que eu mais quero nesse ano novo e nos que vierem depois.

Não era pra terminar assim mas, Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo.

3 Comments:

Blogger Mariana M. Maciel said...

Se é o que você deseja, é o que eu desjeo pra você Pooha. Porque não tem nada melhor do que desejar algo e ver ele sendo realizado. Dãhn, se eu to dizendo que no próximo ano vai ser diferente, comigo feliz aqui por ter alguém, e tu feliz aí por ter alguém, é o que vai ser. E tenho dito!

Minha palavra é que nem praga, sabia? Eu falo e acontece xD

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, e que o mundo nos receba de braços e cabeça aberta.

E ponto final.

2:07 PM, December 27, 2006  
Blogger Soneca said...

Realmente, não era para terminar assim. Sorte, pra você, pra mim, para todos nós.

1:14 AM, December 28, 2006  
Anonymous Anonymous said...

eu também sei o que é. u.u
o pior é o que eu aprendi: "quando você menos esperar..."
saco, né? ¬¬ mas é o que acontece comigo.

um feliz ano novo pra você também, pooh. e que tudo mude ;]

=*

9:53 PM, December 29, 2006  

Post a Comment

<< Home