Wednesday, January 17, 2007

Quinze Pras Sete

- Hmm... quando foi que o sol se pôs? Você viu? Ela indagou.
-
Não, eu tava meio ocupado sabe? Ele sorriu, e ela retribuiu.
- Então, o que a gente faz agora?

- Que tal ir lá pra casa do meu primo? Não sei se ele já voltou, com ou sem a garota, mas eu acho que ele não vai se incomodar se eu te levar lá.
- Você não acha que tá indo muito rápido, mocinho? A gente acabou de se conhecer, tá me achando com cara de vadia?!
- Não, que é isso. É que tá frio, e você aí de biquini, não deve estar muito agradável, é melhor você se aquecer...
- Então tá bom, vamos -
Ela se levanta e ele acompanha - Mas eu vou logo avisando, é melhor você me aquecer direito...

2 Comments:

Blogger Soneca said...

good.

11:17 PM, January 17, 2007  
Anonymous Anonymous said...

tu surta, muleque XP

11:18 PM, January 17, 2007  

Post a Comment

<< Home