Sunday, June 04, 2006

Cinza [s?

Tudo ficou cinza. Nada além de cinza. O velho e sem graça cinza. O Morto. Entediante, desanimado, horripilante e triste. O que mais tenho a dizer?
É estranho que amigos dizem que te entendem. Mas então por que ainda não sinto que realmente o fazem? Não pergunte. Não sei. Apenas estou entediado e cansado de estar entediado. Isso fede. É algo parecido com um vazio dentro de si, com uma pitade de dor de cotovelo e um bocado de tristeza. Emo? Não. Eu não estou fazendo caso, fazendo draminha ou seguindo modinha. Apenas desabafo escrevendo por que sei que não vou incomodar ninguém fazendo isso. Se não escrevo, seria a mesma sensação de você engolir seu própio vômito antes de pô-lo para fora.
Foda-se. Isso supostamente seria pra me espressar, apesar de muitas vezes sempre usar de terceira voz e contos que obviamente não vivenciei, não apareceu a pessoa que tenha entendido, que tudo expresso aqui são sensações minhas, nem que tenha me mostrado que sabia o que sinto.
Lógica? Perdi-a depois do primeiro parágrafo, sinto muito. Não entende? Seja bem vindo a turma, pois ninguém ainda se graduou no quesito entender esse dito
Decaying Poet.
Cinza. Está tudo cinza...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nem posso dizer que "eu te entendo", né?

8:24 PM, June 04, 2006  

Post a Comment

<< Home