Wednesday, March 21, 2007

Saudades

- Alô?
- Oi.
- Quem é?
- Você recebeu minha carta?

- Ah meu Deus?! É você mesmo!?
- Acredito que sim.

- Mas, você tá ligando de onde, isso não deve ser muito car..
- É, então vamos evitar essas perdas de tempo e conversar.
- É mesmo. Eu estou bem e você?
- Estou bem. Seu cabelo continua castanho ou já tem alguma outra cor em mente?

- Continua sim, acho que azul ou vermelho.
- Perfeito, melhor só ao vivo.
- Pra eu te esnobar porque todo mundo vai estar me dando atenção?

- Ah, não me provoca assim se não eu gamo.
- Esse é o objetivo, darling.
- E você não perde essa mania, só me faz gostar mais e mais.
- Ooown, você sabe que eu também te adoro.
- Bem, acho que os créditos do celular acabam daqui a pouco.

- Já? Mas nem deu tempo de conversar direito.
- Então deixa eu dizer o mais importante.
- Então vai logo!
- Eu só liguei porque tava com saudade, muita...

- Eu também tava com saudade... Gostei muito que você ligou, gostei mesmo.
- E eu gostei que você atendeu.

- Haha! Só você pra me fazer sorrir a qualquer hora!
- Só você pra me fazer sentir feliz a qualquer hora...
- Ah garoto! Não faz assim que eu apaixono!
- Perfeito.
- E parece que esses créditos não acabam mais, que beleza!
- Já vão acabar, deixa eu dizer mais uma coisa.
- Claro.
- Eu t... *tu tu tu tu...*

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

posso chorar agora? ç_ç *emocionada*
[estou ficando cada vez mais sensivel a essas histórinhas XP]

gostei da agilidade do texto. mesmo XD~

10:03 PM, March 21, 2007  
Blogger zz; said...

eu, se fosse a garota, teria soltado um "filha da puta!" no tu tu tu...
hahaha.
;***

10:23 PM, March 21, 2007  
Blogger Soneca said...

Geeez, de poeta a teatrólogo? -__-
Ah, e eu sei bem o quanto as goddamn interubanas são caras e o 'tu tu tu' é um filho da puta! =P

10:36 PM, March 21, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Uh! Tipo, um grito total Homer Simpson pra você. Cruel, Pooh, muito cruel. Faltou só o balde de ácido na minha cara.

Telefone filho da puta ><

Domingo ou pela tardinha de sábado eu passo pra assassinar a abstinência, fígado purificado e o rock 'n roll. Fique na espera... huahuahuahuahuahua \o/


Lub ya =)

1:45 AM, March 31, 2007  
Anonymous Anonymous said...

lindo x3 adorei <3

totalmente *O_O* com esses *tu tu tu*s xD mas não seria a mesma coisa se não fossem eles... x]

guardando as devidas proporções, eu só vejo o dia que eu vou ficar *Ç________Ç* com esses *tututu*s quando eu tiver grana suficiente e resolver ligar pra vocês x]
mas faz parte, né? ;P

=***

3:06 PM, May 06, 2007  
Anonymous Luiza said...

malditos tututus! XD

6:17 PM, July 21, 2011  

Post a Comment

<< Home